domingo, 13 de março de 2011

Contra ataque

Rap nacional, a arma certa para atacar a sistema. Atraves da palavras, versos e rimas podemos nos expressar de forma contudente, mas se esqueça quanto mais inteligente for mais a opressão vai se incomodar e ai estaremos no caminho certo.
Não importa o tema, o imporatante e a mensagem o conteúdo, com informaçoes corretas e diversificadas, mais chamaremos a atenção para nós.
O rap e a voz da periféria, onde deniciamos as falcatruas do sistema, apontamos os ploblemas sociais, enfim uma forma de dizermo que existe algo de errado.
Mas o rap não e so protesto, em uma letra você também pode declrar seu amor por uma nima, pode homenagiar uma pessoa especial, falar de coisas alegres o que importa, como já disse, e o conteúdo.
Algumas letras são fortes, porém tem uma tématica contudente, que afronta o sistema com uma linguagem forte e agréssiva como e o caso do grupo Facção Central, A286 entre outros, o Projata já vem com uma linha mais romantica, existem varios vertentes do RAP, escolha uma banda escute com atenção e procure entender a mensagem valeu, PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário